Vingança, paternidade, puberdade, contrato de casamento e gravidez inesperada. O alcance dos temas é grande! Muitos lançamentos imperdíveis estão te esperando no streaming KOCOWA+ em abril. Quatro novos K-Dramas que acabaram de estrear em março e que ainda dá tempo de você começar a acompanhar agora! Todos com legendas profissionais em português disponíveis toda semana rapidamente.

Joseon Attorney: A Morality

Novos episódios todos os sábados e domingos no KOCOWA+ BR

O inovador “Joseon Attorney” é o primeiro drama histórico focado em leis. Woo Do Hwan, Kim Ji Yeon (Bona do WJSN) e Cha Hak Yeon (N do VIXX) estrelam esse drama coreano de época que é a adaptação de uma webtoon. A comédia jurídica apresenta a história do advogado malandro Kang Han Soo e sua busca por vingança para a sua família injustiçada. Um objetivo que não será mais o mesmo quando ele acabar se tornando um herói que luta pelos direitos do povo de Joseon (antigo nome da Coreia). Han Soo não vai lutar sozinho e unirá forças com alguns amigos e a princesa idealista Lee Yeon Joo, que ganha a vida disfarçada como dona de uma taverna. Desenvolvendo-se entre tribunais de vingança, um triângulo amoroso se forma com o jovem prefeito da cidade Hanyang (antiga Seul) e noivo da princesa.


The Real Has Come!

Novos episódios todos os domingos e segundas no KOCOWA+ BR

A nova comédia familiar de fim de semana da KBS retrata uma professora de coreano com a carreira em plena ascensão, mas que sofre uma rasteira da vida quando descobre estar grávida do seu ex-namorado traidor. No meio do momento mais confuso, ela conhece um ginecologista obstetra: o filho bastardo de uma família rica e um cara que foge de casamentos. No entanto, contra todas as probabilidades e as expectativas dos outros, os dois opostos se aproximam e começam um relacionamento falso e um casamento por contrato (sim, um dos clichês favoritos da dramaland!). Ahn Jae Hyun (Love with Flaws) e Baek Jin Hee (Jugglers) voltam às telinhas após alguns anos em pausa, enquanto Cha Joo Young, de A Lição (The Glory), estrela um novo drama em seu momento de crescente popularidade.


Apple of My Eye

Novos episódios de terça a sábado no KOCOWA+ BR

Kang San, um pai solo que coleciona empregos, de entregador a cuidador de idosos, precisa passar pela montanha-russa de emoções da puberdade de sua filha adolescente Jan Di, que sonha se tornar uma idol de K-Pop. Contudo, o destino preparou novidades emocionantes para esse paizão trabalhador e ele conhece a professora de artes Mi Rae, a filha adotada de uma família chaebol. Mi Rae é uma mulher sincera e inteligente, que tem tudo para ser uma mulher incrível para o Kang San, se não fosse seu ex-namorado aparecer para tentar atrapalhar o novo casal.


Woman in a Veil

Novos episódios de terça a sábado no KOCOWA+ BR

Esse é para os fãs de “A Man in a Veil” e novelões makjang de vingança! A mesma equipe do drama de 2020, diretor e roteirista, se reuniu novamente para repaginar a história com “Woman in a Veil”, dessa vez com conflitos focados nas mulheres. Assim como na versão de três anos atrás, o novo drama apresenta alguém que tem sua vida completamente afetada por trágicos acontecimentos. Gyul Wool (Shin Go Eun) sofre um acidente, perde um bebê, a visão, os movimentos do corpo e até o marido rico, tudo de uma vez! Perde a saúde mental também, claro. Devido à ganância de sua antiga melhor amiga que a atraiu friamente. Até que a forte Se Rin (Choi Yoon Young), que faz tudo por amor e por seus interesses, entra na vida delas, o que promete muitos mistérios, surpresas e reviravoltas!

A atriz Lee Chae Young retorna ao papel de vilã nessa nova versão. Han Ki Woong, do hit “The Second Husband”, também volta ao papel de um marido infiel. E o diretor das duas novelas, Shin Chang Seok, também dirigiu a popular “Young Lady and Gentleman”.

Quais desses dramas coreanos você está pronto para adicionar na sua lista e começar agora mesmo?

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment