Para ser notado por todos, novamente, Gong Yoo só precisou aparecer em alguns poucos minutos de Round 6, série coreana da Netflix e hit internacional. Precisamos admitir o poder dele, sempre um fenômeno por onde passa. A estrela do blockbuster Invasão Zumbi é muito mais do que “o cara do tapa” (risos). Gong Yoo é o protagonista de clássicos inesquecíveis da k-dramaland e dono dos nossos corações há bastante tempo.

Se você acabou de chegar, ou se já é um fã, vamos relembrar dois trabalhos do ator coreano em quatro títulos: “Coffee Prince”, “My Dear Youth”, “Goblin” e “Because I Want to Talk”. Em relação aos dramas, os dois são citados pelo próprio Gong Yoo como marcos em sua carreira. Nas palavras dele em “My Dear Youth”, o sentimento é de que, no verão, ele pensa em “Coffee Prince” e no inverno, pensa em “Goblin”. Gong Yoo é um ator mais ativo no cinema coreano e faz poucas minisséries para TV, outra razão para esses dois dramas serem tão relevantes.

Sobre Coffee Prince

“Coffee Prince” é o clássico k-drama do verão de 2007 estrelado por Gong Yoo, Yoon Eun Hye, Lee Sun Kyun (Parasita, “My Mister”), Chae Jung An (“Suits”), Kim Dong Wook (“Find Me In Your Memory”), Kim Jae Wook (“Her Private Life”) e Lee Eon. A comédia romântica gender bender (em que a protagonista se disfarça de homem) conta a história do playboy Choi Han Gyul (Gong Yoo), que mente sobre ser gay para fugir das responsabilidades e encontros arranjados pela família rica dele. 

Han Gyul abre um café de “príncipes”, onde todos os baristas do lugar são rapazes bonitos. Um deles é o “cara” que o ajudou em sua homossexualidade de fachada, Go Eun Chan (Eun Hye), na verdade uma mulher fingindo ser homem para manter o emprego. O resto vocês já imaginam: eles vão se apaixonar, sem que o dono do café saiba do segredo dela.

<em><strong> Gong Yoo e Yoon Eun Hye em My Dear Youth<strong><em>

É um clássico simplesmente encantador e memorável e foi homenageado em 2020 no documentário em dois episódios “My Dear Youth — Coffee Prince”, reunindo todo o elenco 13 anos após a exibição original do k-drama. Um conteúdo imperdível para os fãs de Gong Yoo e “Coffee Prince” com todo o elenco relembrando a calorosa juventude deles neste romance que também marcou a vida de tantos telespectadores.

Leia também: As lindas memórias da juventude do especial “My Dear Youth, Coffee Prince”

O k-drama “Coffee Prince” e o documentário “My Dear Youth” estão disponíveis com legendas em português no KOCOWA.

Sobre Goblin

“Goblin” é uma fantasia de 2016 sobre um semideus de mais de 900 anos que precisa encontrar sua noiva, destinada a tirar a espada amaldiçoada cravada no peito dele e finalmente libertá-lo da imortalidade. O k-drama escrito pela famosa roteirista Kim Eun Seok, de “Descendants of the Sun” e “Mr. Sunshine”, ainda é um dos maiores sucessos da história da TV a cabo coreana e por muitos anos permaneceu como a maior audiência do canal TVN. No elenco, Kim Go Eun (“Yumi’s Cells”), Lee Dong Wook (“Strangers from Hell”), Yoo In Na (“Secret Garden”) e Sungjae (BTOB).

O clássico do inverno coreano foi revisitado nos episódios 1 e 2 do talk show “Because I Want to Talk”, apresentado por Lee Dong Wook. Ele e Gong Yoo se tornaram grandes amigos na vida real após trabalharem juntos no bromance Ceifador e Goblin. São dois episódios que vão do completamente hilário ao emocionante, por momentos como o tombo da Jang Do Yeon no “contato visual com Gong Yoo”, e pelas profundas conversas entre os dois amigos atores. O programa está no KOCOWA com legendas profissionais em português em todos os episódios da sua temporada, que conta ainda com diversas personalidades coreanas como convidados.

Leia também: Gong Yoo e Lee Dong Wook abrem o coração em “Because I Want to Talk”

Uma programação imperdível que eu recomendo demais para falarmos sobre ele (novamente) e prestigiarmos sempre Gong Yoo.

What’s your Reaction?
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0

1 Comment

Write A Comment

Exit mobile version