Ji Chang Wook, Kim Yoo Jung, Han Sun Hwa e Do Sang Woo foram os convidados desta semana no “Running Man”! O tema da missão foi “Melhor Item da Loja de Conveniência”, e os quatro convidados foram os gerentes de cada time. Nesta última corrida, eles precisam adivinhar quais são os itens mais populares vendidos em lojas de conveniência. Mas nada é tão simples no “Running Man”, então, além de passar por diversas provas hilárias, eles têm de descobrir mediadores secretos! Quais serão os resultados?

O episódio 507 já está disponível com legendas em português, confira a prévia:

Neste episódio também descobrimos curiosidades, como: você sabia que Kwang Soo e Chang Wook já estrelaram um drama juntos? E que o Kim Jong Kook e Ji Chang Wook estudaram na mesma escola?

A primeira prova dentro da loja de conveniência, com os competidores de olhos vendados, é um dos trechos mais engraçados, porque há péssimos times e outros ótimos. O time formado por Ji Chang Wook, Lee Kwang Soo e Song Ji Hyo é um dos piores, mas isso nos rende muitas risadas. O episódio é uma grande comédia pastelão. Tudo acontecendo enquanto aprendemos sobre quais produtos encontramos nas conveniências coreanas e sentimos fome com tantos lanches que parecem ser uma delícia!

A prova na loja de conveniência é a melhor

O ator Ji Chang Wook ficou conhecido por seus papéis em dramas coreanos que misturam ação e romance. Já Kim Yoo Jung é uma veterana, apesar de jovem. Ela trabalha desde criança e se tornou uma atriz mirim conhecida há muito tempo. Os dois são protagonistas no novo drama da SBS, “Backstreet Rookie”, que estreia dia 19 de junho (não disponível no KOCOWA).

Maratone dramas com eles já disponíveis em português no KOCOWA!

<a href=httpswwwkocowacompt brchannel813585Healer target= blank rel=noreferrer noopener>Healer<a>

Estrelados por Ji Chang Wook: “Suspicious Partner” e “Healer”.

<a href=httpswwwkocowacompt brchannel537951Love in the Moonlight target= blank rel=noreferrer noopener>Love in the Moonlight<a>

Com Kim Yoo Jung: “Love in the Moonlight” e “The Moon Embracing the Sun”.

E assista agora mesmo a corrida do episódio 507 do “Running Man”!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment