Só os fãs de dramas coreanos sabem como é o desespero de ver a lista que não pára de crescer a cada mês, com lançamentos que não param de chegar quando ainda estamos nos espremendo na rotina para terminar aqueles que começamos meses atrás. Porém, não temos vergonha na cara e quando anunciam um novo drama já queremos saber logo em que streaming estará, onde poderemos assistir. 

Então, eu vim facilitar a vida do assinante Kocowa que quer saber o que vai encontrar nos próximos dias por lá — final de setembro e começo de outubro — e a notícia boa é que tem drama novo para todos os gostos. Ou seja, vai ser mais fácil para você filtrar e escolher o seu, o que combinar mais com o seu momento. Marquem nas agendas!

Secret Boutique

Estreia: 18 de setembro
Episódios: 16 (1 hora)
Gênero: suspense, noir, conspiração

Secret Boutique

Sinopse: Do Young viveu e trabalhou em uma casa de banhos pública, depois de deixar o orfanato. Yeo Ok, a presidente do Grupo Deo, se interessa por Do Young e a ajuda a mudar o nome para Jenny Jang e para começar uma nova vida. Jenny se torna dona de uma boutique de moda com produtos de ponta. Além disso, ela se torna uma figura central e poderosa nos círculos políticos e empresariais, enquanto resolve secretamente os problemas da classe alta.

O objetivo final de Jenny é se tornar a rainha da família Deo, usando o projeto de reurbanização da cidade internacional. Por outro lado, Yeo Ok planeja tirar vantagem de Jenny e abandoná-la assim que conseguir tornar o Grupo Deo um dos 10 maiores grupos corporativos da Coreia. Ela também pretende usar o projeto de reurbanização para alcançar seu objetivo sem que Jenny se dê conta dos planos dela.

Esse já começou! Isso mesmo, já tem os primeiros episódios disponíveis com legendas em português <3 Estrelado pela diva atemporal dos dramas coreanos, Kim Sun Ah, e com um elenco de apoio que também conhecemos bem de outros dramas — Park Hee Von, Go Min Si, Jang Mi Hee, Kim Jae Young e Kim Tae Hoon.

Secret Boutique main cast Kim Seon A
Kim Sun A | Jenny Jang

Eu virei fã da Kim Sun Ah por causa de “Should We Kiss First?” (melodrama), mas ela é muito conhecida por diversos outros dramas de sucesso, como o aclamado pela crítica e indicado ao prêmio “Baeksang” 2019, “Children of Nobody” (suspense), e também pelo clássico “My Lovely Sam Soon” (comédia romântica). Me encanta a maneira como Kim Sun Ah é versátil, permanece atual e é tão intensa nos personagens, além de atuar em papéis que frequentemente são dados a homens nos dramas, como é o caso de “Secret Boutique”, sendo a figura central de uma trama de conspiração. 

Aliás, estou de olho SBS! Percebi que o canal fez duas “dobradinhas” seguidas com dramas de premissas semelhantes — “Doctor John” e “Doctor Detective”, lançados na mesma época — e, agora, “Vagabond” e “Secret Boutique”, ambos com histórias de suspense e conspiração. Porém, “Vagabond” é mais voltado para a ação, enquanto “Secret Boutique”, ao noir. Se preparem para muitas femme fatale, um elenco veterano de respeito, visual de cinema, roupas e joias de luxo.

“Secret Boutique” chegou chique para nós! Com direito à mensagem para o público brasileiro nas redes sociais <3

Legendas em português de “Secret Boutique” às quintas e sextas no Kocowa Brasil.

Beautiful Love, Wonderful Life

Estreia: 28 de setembro
Episódios: 100 (40 minutos)
Gênero: comédia romântica, familiar

Beautiful LoveWonderfulLife KOCOWA

Sinopse: o drama conta a história de quatro pessoas em busca do amor e da felicidade. A história dos quatro protagonistas é relacionada, uma vez que Kim Seol A (Jo Yoon Hee) é casada com Do Jin Woo (Oh Min Suk), que faz o papel de um CEO de uma empresa, e cuja sua secretária é Moon Hae Rang (Jo Woo Ri), irmã de Moon Tae Rang (Yoon Park).

Deus, afasta de mim essa vontade de começar um novelão de 100 episódios! “Beautiful Love, Wonderful Life” vem com a responsabilidade enorme de substituir “Mother Of Mine”, drama que foi sucesso de audiência na Coreia. Mas eu estou botando fé! Essa história tem uma proposta bem diferente do seu antecessor, já que traz um elenco mais jovem e um enredo de comédia romântica, dois aspectos incomuns em dramas familiares. Estou super curiosa para saber como vão direcionar um drama familiar para um público de jovens adultos.

Beautiful Love Wonderful Life Jo Yoon Hee
Jo Yoon Hee | Kim Seol A

Outros dois grandes incentivos, para mim, são: este k-drama é da mesma roteirista de “Should We Kiss First?”, que por eu estar citando uma segunda vez nesse post, vocês já devem ter percebido que eu adoro. “Beautiful Love, Wonderful Life” também marca o retorno da atriz Jo Yoon Hee — seu último drama foi em 2017 e ela voltará após seu casamento com o também ator Lee Dong Gun (de “Angel’s Last Mission: Love”). O casal estrelou “The Gentlemen of Wolgyesu Tailor Shop” junto, em 2017. Adorei conhecer o trabalho da Yoon Hee em “Nine”, e realmente quero ver mais dramas com ela.

Episódios legendados em português aos domingos e segundas, no Kocowa Brasil.

Extraordinary You

Estreia: 2 de outubro
Episódios: 32 (35 minutos)
Gênero: comédia romântica, escolar, fantasia

Kim Hye Yoon SF9 Rowoon Extraordinary You Drama Kocowa

Sinopse: Eun Dan Oh (Kim Hye Yoon) pertence a uma família rica e estuda numa universidade de prestígio junto com seu noivo, Baek Kyung (Lee Jae Wook). Ela sofre de um problema grave no coração. Apesar dela gostar muito do noivo, ele não tem sentimentos por ela. Em certo momento, Dan Oh começa a ter perda de memória, e com isso ela descobre que é uma personagem de webtoon, assim como todos à sua volta. Ela é apenas uma personagem coadjuvante que tem pouco tempo de vida. Mas com a nova compreensão do mundo onde ela habita, Dan Oh está determinada a encontrar o amor verdadeiro em sua própria trama e a contornar os planos do autor para sua personagem.

“W -Two Worlds” fez escola, né? O público de dramas coreanos adora histórias de fantasia com mundos paralelos. Confesso que apesar de eu ser uma fã de ficção científica, não tenho tanto interesse nessas histórias específicas porque sempre sinto aquela intuição típica para narrativas de fantasia: isso aí não vai terminar bem. 

Eu sei que muitos vão correr para assistir à “Extraordinary You”, já que é um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre, mas eu vou me esconder de medo. E não julgo porque até mesmo eu, que não tenho coração para um drama assim, fiquei completamente encantada pelo material de divulgação de “Extraordinary You”. Pôsteres lindos, lúdicos e tudo a ver com a proposta do drama.

Kim Hye Yoon SF9 Rowoon 1 Extraordinary You Drama Kocowa
Alice no País das Maravilhas é você

Destaque para a protagonista do k-drama (mas não da webtoon, haha) interpretada pela jovem Kim Hye Yoon, que deu um show de talento em “Sky Castle”, como todo o elenco do drama. “Extraordinary You” traz o jovem ator Kim Ro Woon, ídolo do grupo de k-pop SF9, em seu primeiro papel como protagonista.

Legendas em português às quintas e sextas, no Kocowa Brasil.

E aí, curtiram o que vem por aí no Kocowa? Você vai de suspense, novelão ou fantasia? Ainda temos mais novidades aguardadas, mas por enquanto vou fazer a misteriosa e deixá-los na expectativa. Quem sabe depois eu volto aqui para contar. Abraço e bons novos dramas na lista! 😉

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment