Devido à pandemia, muitos alunos e universitários ao redor do mundo enfrentarão atrasos para se formar ou não terão eventos presenciais. Mas sendo esse um rito de passagem tão importante para estudantes, não poderia passar em branco. Por isso, o YouTube Originals e o KOCOWA estarão realizando nos dias 5, 6 e 7 de junho transmissões ao vivo para parabenizar os formandos de 2020.

As lives do YouTube serão no dia 6 de junho às 16h no Brasil e contarão com mensagens do ex-presidente Barack Obama e sua esposa Michelle Obama, e estrelas da música como BTS, Lady Gaga e Beyoncé. Grande line-up! O evento “Dear Class of 2020” também terá apresentações e convidados como a cantora Camila Cabello, a atriz Lana Condor (“Para todos os garotos que já amei”), o escritor John Green, entre outros. Uma ótima mistura de políticos, ativistas, influenciadores e estrelas do pop. Confira a programação completa aqui e ative o seu lembrete aqui.

Anteriormente, o BTS já nos deu muito orgulho com seu inspirador discurso na ONU, representando da melhor da maneira o fandom ARMY, Hallyu e Kpopper. Não duvidamos da capacidade de RM e seu time apresentarem novamente palavras de encorajamento e conforto, igualmente a todas as celebridades participantes. Aguardamos belas mensagens nas lives, que mostrarão muito apoio e carinho a tantos estudantes que continuam se esforçando em meio a tantos problemas globais e nacionais. Não desistam de seus sonhos! Fighting!!!

O KOCOWA também preparou sua própria programação de mensagens em vídeo com uma seleção de estrelas do k-pop e entretenimento coreano! Fiquem ligados nas lives do KOCOWA que serão realizadas nos dias 5 de junho das 15h (amanhã à tarde) às 19h e em 7 de junho das 7h às 12h (horários do Brasil).

As mensagens do YouTube Originals serão em inglês, e as do canal do KOCOWA, em inglês e coreano — sem legendas em português. Mas não perca a chance de treinar outros idiomas e ver seus ídolos favoritos. Quem sabe você não recebe uma parabenização do seus bias ou utt? Encontre seu lugar nesta comemoração, ative o lembrete para as lives do KOCOWA aqui.

A lista inclui ídolos como BVNDIT, Paul Kim, W24 e muito mais! Alguns amados pelos brasileiros e que já esgotaram ingressos em shows no Brasil. Já tem quiz rolando na comunidade do canal norte-americano do KOCOWA com algumas pistas dos demais convidados, será que você consegue adivinhar? Tente aqui!

<strong><strong><a href=httpswwwkocowacompt brchannel521987Weightlifting Fairy Kim Bok joo target= blank rel=noreferrer noopener><strong>Weightlifting Fairy Kim Bok joo<strong><a><strong><strong> <3

Nesse momento de transições e férias, também assista ou reassista a estudantes memoráveis da dramaland em k-dramas disponíveis no KOCOWA, como a fantasia Extra-Ordinary You e o esportivo Weightlifting Fairy, Kim Bok-joo, estes queridos pelo público brasileiro e que foram alguns dos mais vistos aqui no KOCOWA em 2019 e 2020. Confira aqui uma lista completa de dramas escolares. Não se esqueçam de ter momentos de lazer para relaxar nas pausas dos estudos, seja com as lives, dramas e tudo mais que vocês amam. Você também merece isso. Parabéns, turmas de 2020!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment