O programa de variedades mais antigo em nossos corações está passando por algumas mudanças e hiatos, além de ter ótimas novidades do querido time! Segue um resumo do que andou rolando com a turma do “Running Man”.

Jung Chul Min Running Man
Jung Chul Min

Mudança de liderança nos bastidores

Jung Chul Min, um dos principais produtores do “Running Man” há cerca de 10 anos, recentemente saiu do programa devido a problemas de saúde e também para mudar de ambiente de trabalho. 

O PD (Producing director) disse em uma entrevista ao site OSEN: “Sou diretor de produção há 11 anos e em sete deles trabalhei continuamente no ‘Running Man’. Pensei em experimentar fora diferentes tipos de trabalho. Além disso, minha saúde não está tão boa e meu joelho está em mau estado”. Jung Chul Min ainda falou sobre não ser fácil ter novas ideias toda semana e que estava esperando a chance ideal para fazer uma pausa da TV.

“Running Man” agora estará sob a liderança do produtor Choi Bo Pil, que trabalha há muitos anos com o variety show. Jung Chul Min garantiu que o antigo diretor assistente, Choi Bo Pil, conhece o elenco muito bem, tem um bom relacionamento com todos e acredita que o novo PD conseguirá despertar a atenção do público. “Eu acho que ele será capaz de dar uma nova vida ao programa”, disse Jung Chul Min.

Em um comunicado oficial da SBS, em 5 de fevereiro de 2020, a emissora anunciou a saída dele: “Jung Chul Min está deixando o cargo de produtor em ‘Running Man’. A partir de agora, o novo PD será Choi Bo Pil”.

Estamos animados para esta nova fase do programa!

Kwang Soo fighting

Lee Kwang Soo se machucou e ficará afastado do programa

Lee Kwang Soo, o mais alto ator e comediante que adoramos, infelizmente, machucou seu joelho em acidente de carro recente e por enquanto ficará em recuperação, tirando folga temporária do programa. Logo, não estranhem se não o encontrarem nos próximos episódios.

No dia 18 de fevereiro foi revelado que Lee Kwang Soo havia sofrido uma lesão por causa do acidente de carro em que ele se envolveu durante o final de semana anterior à data. A agência do ator divulgou esta declaração:

“Olá. É o King Kong, da Starship.

Na tarde de 15 de fevereiro (sábado), Lee Kwang Soo, que estava indo a algum lugar em seu carro como parte de sua agenda pessoal, foi atropelado por um carro que violava os sinais de trânsito.

Depois de receber um exame detalhado em um hospital próximo, ele foi diagnosticado com uma fratura no tornozelo direito. Lee Kwang Soo está atualmente tomando medidas para ser hospitalizado e está recebendo tratamento.

Como resultado, ele não poderá participar de suas atividades programadas e solicitamos sua compreensão. Estaremos monitorando seu progresso, [enquanto] ele se concentra em receber tratamento para sua recuperação.”

Desejamos uma ótima recuperação para ele!

Agora, um compilado de ótimas novidades

Jeon So Min, a mais nova do “Running Man”, agora é também uma escritora e lançou seu primeiro livro, intitulado “Você pode me chamar depois de uma bebida” (em tradução livre). O livro traz suas reflexões sobre amor, solidão e a vida em geral. Quem assiste ao programa já conhecia esse lado mais romântico e profundo da So Min, que a partir desse momento também está no papel. Poxa, queria esse livro em português no Brasil, alô editoras!

<strong><a href=httpswwwinstagramcompB7eRlOjhu76utm source=ig embed>Foto que a So Min publicou em seu Instagram Capa fofa<a><strong>

Mas ao contrário do lado fofo da So Min que já conhecemos, veremos um lado completamente novo da Song Ji Hyo, em seu novo filme de suspense e terror, onde nossa divertida Ji Hyo está de dar arrepios! Confira sinopse e teaser do filme “Intruder”, com previsão de lançamento nos cinemas coreanos para 12 de março.

Sinopse: um suspense e mistério sobre Yoo Jin, que estava desaparecida há 25 anos, mas volta para casa e para seu irmão Seo Jin, que suspeita dela e das coisas que acontecem dentro de sua família.

Para fechar da maneira mais leve possível, vou deixar o link do novo canal no YouTube do Jee Seok Jin! O mais velho do “Running Man” é muito animado e começou há pouco tempo a publicar vlogs e brincadeiras na plataforma de vídeo. Seok Jin digital influencer?! Conheça o Jeeseokjin World!

O canal já tem quatro vídeos publicados, todos legendados em inglês. E podemos esperar que talvez uma boa alma legende também em português no próprio YouTube, vai que, né?

Assista aos episódios de “Running Man” legendados em português no KOCOWA!

Até um próximo giro de notícias sobre “Running Man” e bom março!

Fontes: Naver, Hancinema

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment