Nostalgia é uma tendência e ela chegou ao KOCOWA da melhor maneira que os fãs de um popular variety show poderiam ter — com todos os episódios do “Running Man”! Episódios clássicos eram um pedido frequente dos fãs do programa, que completou dez anos de sucesso em 2020. Momentos marcantes não faltam, e agora vamos relembrá-los voltando para 2010, todas as quintas à noite, nas LIVES “máquina do tempo” através do site ou App do KOCOWA.

As primeiras transmissões ao vivo tiveram tantos acessos que algumas chegaram a cair. O poder do fandom do “Running Man”! Mas não se preocupem, no Brasil elas têm ocorrido tranquilamente. Nas duas primeiras quintas de exibição, nos dias 27 de agosto e 3 de setembro (episódios 2 e 3), quase metade da audiência brasileira no streaming naquele momento era na LIVE.

Agora é a vez do episódio 4, nesta quinta, às 21h (horário de Brasília). Os convidados são veteranos do k-pop, membros do Girls’ Generation (Jessica Jung) e do 2PM (Nichkhun), ainda na corrida dos cofrinhos de dinheiro dos episódios anteriores. Se você estiver com medo de perder a hora, relaxa, o KOCOWA tem uma contagem regressiva com o horário correto 24 horas antes do início da LIVE stream.

No site temos chat

As transmissões podem ser assistidas pelo site e App do KOCOWA, mas contam com um chat na versão do site, como no YouTube, para que vocês possam conversar enquanto assistem, comentando o episódio e a nostalgia divertida que é voltar para 2010 com o “Running Man” — tanto que nos episódios 2 e 3 revisitamos estádios durante uma Copa do Mundo como tema.

A partir do episódio 6, nas próximas semanas, começaremos a revisitar a missão das Running Balls (em times), que contará com as participações das celebridades Son Dam Bi (Para Sempre Camélia), Jo Kwon (2AM), Lee Joon (MBLAQ e “My Father is Strange”), Victoria (f(x)), Yonghwa (CNBLUE e “The Package”) e Lee Hong Ki (F.T. Island e Uma Odisseia Coreana). Fiquem ligados! Pois todos os episódios das LIVES não estão disponíveis em nenhum outro lugar e não ficarão sob demanda no KOCOWA, são exibições únicas!

“Running Man” é o programa favorito de todo o KOCOWA nas Américas, tanto nos EUA quanto no Brasil, porque independente do país, ninguém nega boas gargalhadas. As transmissões ao vivo são com legendas profissionais, aqui em português brasileiro, com a mesma qualidade de outros dramas e reality shows coreanos que assistimos em nosso idioma no streaming.

Você vem conosco? A jornada continua toda quinta, às 21h. Sintonize aqui!

*A função LIVE está disponível apenas para assinantes, e o chat em tempo real ficará disponível somente no site.*

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment