Doh Kyung Soo, também conhecido como D.O. do EXO, é um dos artistas mais aclamados da Coreia. Cantor, ator de cinema, teatro e TV, D.O. é um homem de muitos talentos. Ele debutou como um dos vocalistas principais do grupo idol EXO em 2012, que celebrou seus 11 anos de carreira em 2023 e voltou com o lançamento do novo álbum EXIST, o primeiro em dois anos, apresentando os hits “Cream Soda”, “Hear Me Out” e “Let Me In”. 

DO Créditos SM Entertainment
EXO Créditos SM Entertainment

Dono de uma voz poderosa e encantadora, D.O. também se estabeleceu como um dos melhores atores de sua geração, tendo estrelado diversos filmes e séries de sucesso como Cart, Along with the Gods, Swing Kids e 100 Days My Prince. Com seu impactante currículo em andamento, D.O. chamou a atenção dos principais diretores e produtores do país após poucos trabalhos. Além dos muitos troféus como membro no EXO, ele também recebeu as principais indicações e prêmios de cinema e TV coreanos. O Blue Dragon Film Awards o fez um novato consagrado quando ganhou Melhor Ator Novato em 2017, pelo filme My Annoying Brother.

A última aventura de D.O. foi sua introdução aos programas de variedades, dessa vez sem os membros do EXO, em No Math School Trip — programa de viagens estrelado por ele e mais 5 famosos. Confira esse e outros títulos imperdíveis do artista nesta lista do KOCOWA+.

It’s Okay, That’s Love (2014)

It's Okay that's love

Kyung Soo fez sua estreia na telinha em grande estilo neste melodrama romântico focado em saúde mental e psiquiatra. Ao lado dos grandes veteranos Jo In Sung, Gong Hyo Jin, Sung Dong Il e Lee Kwang Soo, ele interpretou um estudante de ensino médio que guarda muitos segredos sobre a vida de um famoso escritor. Com uma performance intensa, visceral e surpreendente, D.O. emocionou todos os telespectadores (incluindo eu) com uma triste trama de abusos familiares cheia de reviravoltas, que vão te chocar como um filme do diretor Shyamalan. Mesmo sendo um clássico, não vou dar spoilers para não estragar o suspense! 

Por “It’s Okay, That’s Love”, Doh Kyung Soo venceu a categoria Melhor Ator Novato no APAN Star Awards e no Seoul International Youth Film Festival. Maratone os 16 episódios do drama disponíveis no KOCOWA+.

Bad Prosecutor (2022)

No primeiro papel de D.O. após a conclusão do seu serviço militar obrigatório, muitos fãs sintonizaram no KOCOWA+ para acompanhar as aventuras do promotor Jin Jung em busca de justiça. As EXO-L esperavam por cenas deslumbrantes vestindo toga no tribunal, porém Kyung Soo sempre tem um plano diferente para nos surpreender, e o promotor Jin Jung é um baita delinquente de cabelos arrepiados e estilo despojado.

Não se prendam aos visuais! A beleza sempre estará lá, e ao lado de Lee Se Hee, Lee Si Eon, Ha Jun e grande elenco, D.O. entrega uma performance cativante como um promotor badass que persegue poderosos corruptos e derruba organizações ilegais, ignorando todos os protocolos tradicionais e pulando algumas etapas para botar seus planos em ação.

Por seu papel de retorno, Doh Kyung Soo venceu a categoria principal de Melhor Ator no 2022 KBS Drama Awards, além de ser indicado na mesma categoria no Blue Dragon Series Awards 2023. Maratone todos os 12 episódios do drama disponíveis no KOCOWA+.

No Math School Trip (2023)

No Math School Trip apresenta uma combinação inédita de três amigos famosos que nasceram em 1992, D.O. que nasceu em 1993, e mais dois comediantes populares da TV coreana, para embarcarem juntos em uma viagem fora de controle. O elenco é formado por Doh Kyung Soo; pelo rapper Zico; pelo cantor Crush; o cantor, músico e compositor Choi Jung Hoon, da banda JANNABI; os comediantes Yang Se Chan e Lee Yong Jin.

O primeiro destino deles foi Hokkaido, no Japão, um lugar cheio de neve branca e pinguins fofos! Nessa aventura de inverno, eles competem em jogos e missões, enquanto observamos a divertida química dos seis membros visitando paisagens naturais incríveis e pontos turísticos imperdíveis. Essa foi apenas a primeira viagem deles juntos. Será que a produção vai querer retornar para mais temporadas? Dedos cruzados! 

No Math School Trip é dirigido por Choi Bo Pil, o antigo diretor do famoso programa Running Man. Todos os 10 episódios da 1ª temporada já estão disponíveis com legendas PT-BR no KOCOWA+ para maratonar agora.

EXO’s Travel the World on a Ladder (4 temporadas)

Falamos de todos os lados do Kyung Soo até agora, mas precisamos falar do primordial: D.O. no EXO e sua interação única com os membros que ele tanto ama. E temos uma programação perfeita para isso! O KOCOWA+ disponibiliza todas as temporadas do famoso reality do grupo EXO com legendas em português, inglês e espanhol. 

Bônus: uma nova temporada vem aí! O imprevisível jogo da escada dá nome ao programa que a cada nova edição visita diferentes lugares e países. A escada decide os passos deles e por isso cada temporada é uma experiência única. EXO’s Travel the World on a Ladder in Geoje & Tongyeong estreia 11 de agosto e exibirá novos episódios toda semana no streaming KOCOWA+. A 4ª temporada vem com algumas novidades em seus jogos, como a chegada de um mentiroso infiltrado, um mistério que os membros vão ter que desvendar até o final, adicionando ainda mais humor e emoção ao reality.

Na terceira aventura, XIUMIN, SUHO, D.O, KAI e SEHUN foram ao litoral coreano, em Namhae, para comemorar o aniversário de dez anos do EXO. Na segunda temporada, oito membros do EXO — Chanyeol, Kai, Xiumin, DO, Chen, Suho, Baekhyun e Sehun — visitaram Kaohsiung e Kenting, em Taiwan, onde o Jogo da Escada foi atualizado com mais níveis de dificuldades que afetaram a comida e hospedagem dos ídolos. A primeira aventura do reality foi no Japão em 2018, com os membros da subunidade EXO-CBX, Baekhyun, Xiumin e Chen.

+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment