Nascimento: 17/07/1996
Trabalhos: My Perfect Stranger / Love All Play / Crime Puzzle / LIKE / Gangnam Beauty 

Site: http://www.justent.co.kr/
Instagram: https://www.instagram.com/jhsuh_0717/

P. Quem ou o que te inspirou a começar a atuar?

Acho que é porque meu pai gosta de filmes, e sempre fomos ao cinema juntos, então eu naturalmente acabei sonhando em ser atriz. Além disso, ficou mais claro depois que assisti ao filme “Herb”, estrelado por Kang Hye Jung. No começo, meus pais realmente desaprovavam meu sonho porque pensavam que era apenas por curiosidade. Então, quando eles disseram que aprovariam se eu fosse para uma faculdade em Seul, lembro que foi quando comecei a estudar muito.

P. Você faz alguma coisa antes de entrar no personagem?

Muda de tempos em tempos, mas para “My Perfect Stranger”, tentei ouvir um monte de músicas daquela época e também ouvi canções pop antigas. As letras poéticas das músicas da IU me ajudaram bastante, especialmente “Strawberry Moon”.

P. Quais foram os seus momentos favoritos de My Perfect Stranger?

A cena mais memorável de “My Perfect Stranger” foi quando fui a um piquenique com Yoon Young (Jin Ki Joo), e ela disse: “O sonho da minha mãe finalmente se tornou realidade. E para mim também.” Essa fala e essa cena realmente marcaram meu coração e me lembram que nada deve ser dado como certo e que devo ser grata pelo que tenho agora.

P. Quais são os seus K-Dramas favoritos e por quê?

Eu sempre volto a assistir “It’s Okay, That’s Love”. Acho que assisti mais de cem vezes. Os atores têm atuações fenomenais, e o drama me acalma por conta de sua história calorosa sobre a vida e os amores de pessoas que vivem com feridas no coração. Também gosto muito de “My Liberation Notes”, até comprei o roteiro. Hoje em dia, assisto a vários desenhos animados por meio dos serviços de streaming OTT.

P. Que tipo de personagem você quer interpretar no futuro?

Muitos fãs acham que uma personagem como a Soon Ae em uma comédia romântica me cairia bem, mas na verdade eu gostaria de interpretar uma personagem mais séria em um drama romântico. Quero que as pessoas se identifiquem com a minha situação. Como os personagens de “Very Ordinary Couple” ou “Us and Them”. Recentemente, pensei em uma personagem que gostaria de interpretar enquanto assistia a “Les Amants Du Pont-Neuf”.

P. Como você recomendaria My Perfect Stranger para os fãs?

“My Perfect Stranger” é descrito como um suspense, porém está mais para uma história calorosa que usa um elemento de lapso de tempo para retratar a vida de cada personagem. É mais agridoce do que assustador. Acima de tudo, a história fala sobre os dias alegres e brilhantes da juventude da mãe, que não podem mais ser vistos assim em lugar nenhum.

P. Você tem algum recado para os fãs internacionais do KOCOWA+?

Obrigada pelo amor a “My Perfect Stranger”. Estou tão feliz em saber que muitos fãs assistiram ao drama. Agora estou trabalhando em um novo drama. Sempre vou me esforçar para me tornar uma atriz melhor. Espero ver todos vocês em breve!

+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment