Um evento do porte deste fanmeeting de nove anos do programa “Running Man” é algo que só eles poderiam fazer. Sério, quando você assiste a esse especial (muito especial) de aniversário, entende por que o variety é sucesso por tanto tempo. Ao decorrer de muitos episódios acompanhamos esse quebra-cabeças sendo montado, mas é principalmente nos episódios 467, 468 e 469 que vemos mais de perto como de fato foi toda a preparação para o primeiro fanmeeting deles na Coreia.

Desde versões surpreendentes até músicas originais criadas unicamente para esse fanmeeting para lá de especial, neste artigo, separei alguns dos meus momentos favoritos e inesquecíveis desta comemoração. Será que foram os mesmos para vocês?

Kim Jong Kook cantando “Speechless” (trilha do filme “Aladdin”)

É bem a reação que colocam no programa mesmo: esquecemos que o mais forte e implacável deste time é, na verdade, um grande vocalista! E que voz! Nesta música, Kim Jong Kook alcança notas altas que apenas cantoras femininas costumam conseguir. Eu fiquei bem impressionada com essa versão, e será um vídeo para o qual retornarei frequentemente. Obrigada por isso, “Running Man”!

Os ensaios para a apresentação em grupo

Esse não é do evento em si, mas sim da preparação, porém é um dos meus vídeos e momentos preferidos, porque não tem como não rir da So Min e do Jong Kook super constrangidos, e mesmo assim tentando ao máximo! Palmas para esse anjo que é a professora Lia! A prova é esse outro trecho aqui:

“Confess Already”

SORAN, mal te conheço e já considero pacas! Um dos momentos que mais me surpreenderam foi o da música escrita pela Jeon So Min, que, durante os ensaios e gravações, parecia a mais enrolada de todas as preparações. Mas o resultado ficou tão fofo! Eu me senti num festival de bandas de rock com aquele clima nostálgico e aconchegante de canções românticas dos anos 1960 (eu sou uma fã de Beatles, não resisto).

Falando em nostalgia, se deixar eu termino comentando o fanmeeting inteiro aqui (mentira gente, MUITA coisa não está nesses vídeos), mas preciso citar “Party” e “Beach Girl”, que canções mais animadas e fofas! As meninas do Apink são umas lindas <3 E o Cool, mesmo fora de moda, continua legal, sim! (Depois desse trocadilho, dignidade? Nunca nem vi!)

“HOLLYWOOD”

Existe algo que Yu Jae Suk não possa fazer bem? Talvez um especialista em “Running Man” possa me responder, porque eu ainda não encontrei limitações no homem mais poderoso do entretenimento sul-coreano! E essa apresentação é mais uma das milhares de provas.

Um trio poderoso (e matador) de vocalistas

Se você ainda não se impactou pela voz da Gummy, provavelmente é porque ainda não ouviu! Uma das maiores vocalistas da Coreia, digo com tranquilidade. Mas se você for fã de k-dramas, com certeza conhece esse vocal maravilhoso de diversas OSTs. Por incrível que pareça, o meu favorito em “Raise Your Voice” foi o HAHA, porque ele me surpreendeu, que voz rouca apaixonante!

“Boom and Just Blow”

Impossível não encerrar essa lista com o momento icônico que me fez chorar, apesar da dança incrível e animada. “Boom and Just Blow” é um ponto alto porque além de ter sido uma das últimas apresentações, foi o projeto em grupo de toda a equipe do programa. E mesmo emocionada e hipnotizada, eu ainda fiquei rindo num trecho da coreografia, por lembrar dos ensaios e de como a altura do Lee Kwang Soo os fazia parecer uma centopeia (foi o Jong Kook quem disse, apenas concordei).

Encerrei esse fanmeeting querendo conhecer todos os rappers da Coreia culpa do Nucksal e do Code Kunst haha

Eu gostaria de saber como essas pessoas conseguiram ensaiar tantas coreografias, convidar artistas incríveis, compor e gravar músicas, e dividir tudo isso com o resto da rotina de trabalho. Porque o programa não podia parar, jamais! Eu sei que eles têm a produção ali, mas mesmo assim, foi muita coisa para lidar.

Running Man Fanmeet 2019 2
Lia maravilhosa <3

O resultado é tão encantador, que eu juro ter assistido três horas de programa com um sorriso besta na cara e terminei chorando com a coreógrafa Lia, mesmo num momento tão feliz. Ficamos assim, sentimentais, junto a todos os integrantes, depois de ver os três meses de preparação para esse momento. Que missão!

Tem isso tudo que citei aqui, mais um monte e ainda vemos belas surpresas com convidados secretos ilustres e sobre quem foi o espião destes episódios. O evento de aniversário ainda teve um episódio especial focando apenas nas apresentações musicais.

Assista a “Running Man” com legendas em português no Kocowa!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment