Recentemente, Lee Sung Kyung e Ahn Hyo Seop cantaram uma música da trilha de “Dr. Romantic 2” para cumprir uma promessa feita pelos dois num programa de rádio, quando um ouvinte sugeriu que eles fizessem isso caso o drama passasse a casa dos 10% de audiência.

<a href=httpswwwinstagramcomtvB8FsmqOgrnAutm source=ig web copy link>Link para o vídeo clique aqui<a>

Em seu post do dia 3 de fevereiro, a atriz escreveu: “As classificações de ‘Dr. Romantic 2’ prometem. Obrigado por todo o amor e apoio.”

Não demorou muito para que isso acontecesse. O retorno do drama médico tem sido um sucesso, semelhante a sua primeira temporada. “Dr. Romantic 2” alcançou 20% em sua transmissão do dia 28 de janeiro, e, assim, a dupla protagonista cantou “Your Day”, da Gummy (ícone das OSTs), e os atores publicaram o vídeo em seus respectivos perfis no Instagram.

Provavelmente só os muitos novatos da dramaland se surpreenderam com isso, principalmente pelo fato da atriz já ter sua voz bem conhecida entre nós, dorameiros. Ahn Hyo Seop cantou no grupo S.O.U.L para o webdrama “Top Management” e em outros dramas. Já Lee Sung Kyung, além de lindíssima com seus olhos cor de mel, tem uma voz que já nos encantou diversas vezes. Considerem o vídeo do Instagram o ponto de partida da lista e veja também esses outros momentos:

O dueto de Lee Sung Kyung e Park Hyung Sik em “True Colors”

Park Hyung Sik começou como ídolo no grupo ZE:A e tem uma bela voz, que combinou muito bem com a de Sung Kyung para a trilha sonora coreana do filme de animação “Trolls”. A música é uma versão da famosa canção da cantora pop Cyndi Lauper. A versão americana para o longa é cantada por Justin Timberlake e Anna Kendrick, mas eu amo tanto “True Colors” sendo cantada em coreano por Sung Kyung e Hyung Sik que não consigo mais ouvir a música da mesma forma sem me lembrar desse cover maravilhoso! Um dos meus momentos favoritos da atriz cantando.

“LAST SCENE”, o feat com PSY

Lee Sung Kyung é a rainha dos duetos, entendam. Esta aconchegante canção sobre separação não tem MV, mas é uma música com um dos grandes ícones do k-pop, o PSY! A parceria está no álbum “4×2=8”, um disco de sucesso do rapper, que contém hits como “New Face”, participações de TAEYANG e G-Dragon, do BIGBANG, e também Tablo, do Epik High. Na época, todos eram artistas da agência YG, que gerencia a carreira de Sung Kyung. “LAST SCENE” começa pela voz da cantora atriz e traz um estilo clássico de duetos com doces vocais femininos e rap.

Eddy Kim

Calma que ainda não acabaram os duetos! Temos este com ela belíssima no vídeo em filtros retrô de “Sweet Kiss Like Coffee”, e onde podemos apreciar além de sua beleza, o talento no violão e no rap.

Eat (Cover do rapper Zion. T)

Já que estamos falando de rap, essa é um ótimo exemplar dela nesta linha. Um intimista e descontraído cover de voz e violão da música “Eat”, de Zion. T.

“Finally” e “Love on top” no “MBC Drama Awards” de 2015

Uma balada romântica e um R&B da Beyoncé, sim, Sung Kyung segurou esse mashup! Foi na abertura da premiação do canal MBC no final de 2015. Nesse mesmo ano, ela brilhou ao participar do programa de talentos da emissora, o “The King of Mask Singer”, com apresentações apaixonadas ou melancólicas.

The King of Mask Singer

O fofo duelo com Huh Gong

Mas a minha favorita do Variety Show é no final de sua participação, quando descobrem a identidade da mascarada ao som de um irreverente rock’n’roll da antiga banda EX. Eu gosto mais da releitura da Sung Kyung do que da original, ela seria uma ótima vocalista de rock! O melhor são as reações de surpresa dos jurados quando ela tira a máscara. 

No filme “Miss & Mrs. Cops”

Link para música completa no Spotify

Falando em rock’n’roll, essa aptidão caiu como uma luva para a trilha sonora do filme estrelado por ela e Ra Mi Ran em 2019, a ação e comédia “Miss & Mrs. Cops”. Apreciem “Show Time”, porque é hora do show, e que show! Duas mulheres policiais chutando muitas bundas.

Sugar Man

Em contraponto às atitudes anteriores, Lee Sung Kyung foi sensual em seu cover para “Invitation”, de Um Junghwa, no programa “Sugar Man”, do canal JTBC.

About Time

Sim, ela também canta nesta cena, mas a conclusão é a cereja do bolo

Um drama inteiro dedicado a atriz como cantora. Lee Sung Kyung tem um jeito de cantar que me lembra as tradicionais estrelas de musicais da Broadway, e “About Time” valorizou isso. Independente da história principal focada no romance e no tempo, se você gosta de musicais como Disney e Broadway, com certeza irá se encantar por este lado da atriz que foi tão aproveitado no drama.

Assista a “Dr. Romantic 2” legendado no KOCOWA!

Fontes: Naver

+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment