Foi-se o tempo em que a Coreia do Sul recebia atenção apenas por “Gangnam Style” do PSY ou pelas novelas asiáticas. Não só as músicas e os dramas nos chamam a atenção, mas também o humor, o estilo de vida, mistérios e aventuras. E temos tudo isso nos três Variety coreanos que vou recomendar para vocês, com episódios já disponíveis no Kocowa e legendados em português (a melhor parte).

Achou mesmo que eu não iria começar por ele? O clássico, o primeiro, o top 1 no coração dos fãs da Hallyu pelo mundo. Não sabemos ao certo qual a soma de todos os fatores no sucesso de “Running Man”, mas é certeza que o programa tem um charme irresistível que nos faz gargalhar com simples brincadeiras, prendas e uma interação de turma que lembra nossos próprios melhores grupos de amigos.

Dentre alguns dos episódios recentes temos o da participação de Sunny (Girls Generation) e Sunmi, que comparece ao programa logo após seu comeback com o sigle “LALALAY”. A turma do “Running Man” é tão “gente como a gente” que ficaram tão felizes quanto eu ficaria se a Sunmi aparecesse na minha frente. Foi um episódio só com participação de mulherão. Qual será o desafio da vez?

Mesmo depois de tantos anos essa equipe ainda se surpreende com as próprias prendas, e nós também! Não tem como não rir com as fantasias que Seok Jin e So Min tiveram que usar no episódio 465, ficaram boas demais! Que castigo divertido para nós que assistimos.

Episódios recentes de “Running Man” legendados em português: 458, 459, 460, 461, 462, 463, 464, 465, 466.

Sobre os episódios antigos, mês passado eu comentei com vocês os 265 e 300, leia aqui. Então hoje vou trazer uma listinha deles também. Episódios antigos legendados: 265, 300, 301, 330, 346, 347.

HOME ALONE KOCOWA

Assim como em “Running Man”, simplicidade também reina em “Home Alone”, em que acompanhamos sagas caseiras de diversas celebridades e até dos apresentadores do programa. O mais legal de “Home Alone” é como ele me lembra um canal de “reaction”. Sabe as reações que você assiste no YouTube? É parecido! Só que eles têm mais produção e estão reagindo ao cotidiano de pessoas famosas, como a cantora Hwasa (Mamamoo); o ator Sung Hoon; ou até mesmo não de alguém exatamente famoso, como o designer de produto Choong Jae, que de tão bonito lembra um Idol. Apreciem um pouco do talento dele:

Apesar do nome parecer evocar a “solidão” porque é sobre pessoas vivendo sozinhas, de triste esse programa não tem nada, pelo contrário — ele vem para nos mostrar o lado bom de termos nosso próprio espaço. E também que não precisamos de muito para nos divertirmos, somente das companhias e lugares certos.

Episódios de “Home Alone” legendados em português: 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309.

BTS Variety Chronicles running man bts

Seu ídolo tentando sobreviver na selva? Temos! Outro Variety de sucesso no ar há anos, pelo canal SBS, é o “Law Of The Jungle”. Se em “Running Man” as pessoas passam vergonha e dão risadas nos jogos, aqui os limites básicos de sobrevivência dos ídolos são testados na selva, sem frescuras, liderados por quase um Super Homem (ele é um faz tudo aventureiro), o comediante Kim Byung Man. É como se em “Law Of The Jungle” todos os episódios fossem o Ep 300 de “Running Man” numa ilha deserta, só que mais intenso, bem mais! O nome já diz tudo, aqui reinam as leis da selva.

Eu amei ver o quanto Kim Seok Jin (BTS) consegue ser sociável e divertido em qualquer lugar, com qualquer família, no especial de Ano Novo em 2017, que começa no episódio 247. E comprovei que Goong Myung é uma pessoa irresistivelmente fofa! Neste episódio, o primeiro do programa gravado na Indonésia, eles tiveram “Base Zero, Os Três Não”. O que será que isso significa? Não vou contar para deixar vocês curiosos, como eu fiquei antes de saber!

LawOfTheJungle Jin Kocowa
Jin distribuindo ARMY Bomb e fazendo fanchart hahaha <3

Em uma das viagens mais recentes, contamos com a ilustre participação de um ídolo bem conhecido dos brasileiros: BM (Matthew Kim) do KARD. Grupo que retorna ao Brasil em breve, para diversas apresentações pelo país e é conhecido por esgotar shows por aqui. E o lado paciente do BM na selva, vocês conhecem?

Episódios de “Law Of The Jungle” legendados em português: 247, 248, 249, 250, 251, 372, 373, 374.

Não sei vocês, mas quando não estou a fim de sofrer vendo k-dramas, um Variety cai bem. E essa lista é para deixar qualquer fim de noite e final de semana mais aconchegante e divertido, juro!

LawOfTheJungle Jin Kocowa
Beijo do Jin para você e bom variety
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment