Um aclamado K-drama já está no KOCOWA, e suas novas legendas em português acabaram de chegar! “Political Fever” é uma sátira política de 12 episódios que recebeu as principais indicações do prêmio Baeksang 2022, uma verdadeira joia escondida entre os lançamentos de 2021.

A produção original Wavve conta a infame história de Lee Jung Eun (Kim Sung Ryung), uma ex-medalhista olímpica que inesperadamente é nomeada ministra no Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul, ao mesmo tempo em que lida com o sequestro de seu marido, o comentarista político Kim Sung Nam (interpretado por Baek Hyun Jin). Ou seja, a vida dela vira de ponta-cabeça de uma só vez! E apesar de ser uma mulher ambiciosa, suas habilidades em tiro esportivo não poderão mais ajudá-la.

<em><strong>Lee Jung Eun Kim Sung Ryung<strong><em>
<em><strong>Kim Sung Nam Baek Hyun Jin<strong><em>

“Political Fever” é estrelado pela veterana consagrada Kim Sung Ryung. A atriz garantiu que essa mistura de sensações é o charme do K-drama. “Nosso drama é baseado na política, mas outros acontecimentos estão surgindo constantemente. Há uma série de eventos que não deixam a tensão cair em nenhum momento, os telespectadores vão se divertir”, “Political Fever” se aproveita disso, misturando realismo e absurdos para compor sua comédia ácida.

Mais dois personagens centrais nesta história são Cha Jung Won (Bae Hae Sun) e Kim Soo Jin (Lee Hak Joo). Jung Won é uma figura política importante do partido de oposição e também é quem mais odeia a atleta Jung Eun. Contudo, ironicamente, foi ela que puxou a atleta para dentro da Casa Azul.

<em><strong>Cha Jung Won Bae Hae Sun<strong><em>
<em><strong>Kim Soo Jin Lee Hak Joo<strong><em>

Do outro lado, Soo Jin é o secretário pessoal de Jung Eun, um experiente assessor político que tem toda a confiança da ministra para resolver todos os problemas — até mesmo o desaparecimento do marido dela! O ator Lee Hak Joo também acrescentou seus comentários e pensa que “este é um drama diferente que vai além do gênero existente. Porque é um trabalho inovador onde histórias sérias e elementos cômicos coexistem”.

Assim como sua personagem, Kim Sung Ryung nem sempre foi do entretenimento televisivo. A atriz começou vencendo o Miss Korea em 1988, mas depois disso criou um nome forte no cinema coreano e dramartugia em séries como “You’re Beautiful”, “The Chaser”, “The Heirs”, “Queen of Amibition” e “Are You Human Too?” (quase todos títulos disponíveis para assistir no KOCOWA).

“Political Fever” concorreu a Melhor Drama no Baeksang Arts Awards 2022, ao lado de hits como “D.P” e “Squid Game” (Netflix), “Twenty Five Twenty One” (tvN) e “The Red Sleeve” (MBC). A comédia também recebeu indicações a Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante (Lee Hak Joo).

O que você está esperando para começar sua maratona? Entre nesse mundo insano e hilário ambientado nos corredores da residência presidencial sul-coreana. Assista agora a “Political Fever” com legendas em português brasileiro no KOCOWA!

Confira um teaser:


Fontes: Hancinema, Newsis, KOCOWA.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment