A revista GQ Korea está certa. Lee Dong Wook foi eleito um dos homens do ano, levando-se em conta o entretenimento coreano. Na verdade, o ano foi dele. Mesmo que muitos o conheçam pela fantasia “Goblin”, lançado há três anos e já um clássico dos k-dramas, ou o tenham conhecido este ano na comédia romântica açucarada “Touch Your Heart”, por incrível que pareça, Lee Dong Wook é um veterano com 20 anos de carreira. Embora esteja no melhor momento de sua carreira agora e, definitivamente, não pareça querer parar de aproveitar isso. A sua mais recente conquista é ter o seu próprio talk show“Because Lee Dong Wook Wants to Talk”.

because lee dong wook wants to talk 2
<strong> <strong><a href=httpswwwkocowacomseriesbecause lee dong wook wants to talk2617486><strong>Because Lee Dong Wook Wants to Talk<strong><a><strong> estará disponível legendado em português no Kocowa<strong>

Atualmente modelo sul-coreano oficial da Chanel, foi MC de reality show no “Produce 101” edição 2019, em que foi mais do que apresentador do programa, virou quase conselheiro e “anjo da guarda” dos jovens participantes, e ainda interpretou um vilão de dar calafrios no drama de suspense e terror “Strangers From Hell”. Esse é só um breve resumo do ano dele. Como se já não bastasse nos hipnotizar com a sua beleza, nos encantar com seu afeto sincero e nos matar de medo, Lee Dong Wook agora quer muito conversar! E deixou isso bem claro logo no primeiro teaser do novo talk show, onde ele aparece puxando conversa até com uma criança no parquinho.

Teaser 1

No segundo teaser de “Because Lee Dong Wook Wants to Talk”, o ator está com a sua equipe e também pensa no conteúdo do talk show, indo perguntar até para um padre sobre como fazer as pessoas falarem (todos esses teasers já estão disponíveis legendados em português no Kocowa). Querido, se alguém não conversar contigo pessoalmente será apenas porque ficaram sem palavras com a sua beleza. Só vem, os brasileiros estão prontíssimos para conversar com você!

Teaser 2

O que mais me cativou sobre a ideia do “Because Lee Dong Wook Wants to Talk” é que parte de uma vontade bastante genuína do ator, fruto da sua antiga introversão, como dito recentemente em entrevista à GQ, “Eu propositalmente falava muito e tentava liderar a conversa. Isso me trouxe uma pequena alegria e eu melhorei em manter uma conversa. Eu queria me testar para ver se sou um bom anfitrião e se estou qualificado o suficiente para fazer as pessoas rirem”.

Lee Dong Wook no ensaio da revista GQ Korea

“Because Lee Dong Wook Wants to Talk” terá o formato clássico de talk shows, comuns na TV norte-americana e brasileira, com o apresentador num cenário e figurino elegantes, a plateia, sua própria banda e bancada para entrevistas próximas. No programa, Lee Dong Wook conversará com celebridades que são as melhores em suas especialidades, em conversas dentro ou fora do estúdio. E logo no primeiro episódio, o convidado de estreia será nada mais, nada menos do que Gong Yoo, o próprio Goblin! Nós soubemos disso pelos teasers adoráveis dos dois amigos viajando juntos pela Coreia, mas vocês sabiam que a amizade dos dois também foi fundamental para os produtores falarem com Wook sobre a ideia do programa?

Teaser 3. Nível de amizade: enquanto aproveitam a vista em frente ao oceano, Gong Yoo diz a Lee Dong Wook: “Eu continuo fazendo isso. Continuo esquecendo que é um programa de TV enquanto estou conversando com você.”

Em entrevista à revista GQ Korea, Dong Wook disse: “Os produtores entraram em contato comigo depois de ver uma entrevista em que eu disse que queria fazer um talk show e eles encontraram todos os programas que apresentei no passado. Dois anos atrás, durante o meu encontro de fãs, organizei um talk show no estilo americano com Gong Yoo tipo um ‘Lee Dong Wook Show’, e eles disseram que viram isso também. Eu pensei muito sobre isso, é claro. Eu queria fazer isso, mas estava com medo. Mas acho que, definitivamente, haverá nisso uma diversão que não pode ser encontrada na atuação.”

Contudo, maravilhosa mesmo foi a reação da colega de palco do Lee Dong Wook, a comediante Jang Do Yeon, que irá ajudar no talk show e já chegou nos mostrando que foi a melhor escolha, porque representou todas nós se víssemos o Gong Yoo de perto: desmaiou, rs.

Nesta prévia do talk show, Jang Do Yeon já prova que foi a escolha certa para ajudar o LDW!

Segundo a emissora SBS, Jang Do Yeon estará no programa por ter uma química com Lee Dong Wook tão boa quanto a de Sherlock e Watson, Aladdin e Gênio. Eu acredito e quero muito ver isso! Acho que o talk show animará nossas quintas *-*

“Because Lee Dong Wook Wants to Talk” estreia dia 4 de dezembro de 2019, ocupando o horário que antes era do drama “Secret Boutique”, e o talk show terá legendas em português no Kocowa.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment