Com os novos dramas vem também aquela dúvida de sempre: qual começar? Por isso, vim ajudar vocês a escolher falando as minhas primeiras impressões de “Love With Flaws”, drama que eu ainda não sabia o que pensar e fui assistir com as expectativas sob controle, mas até que me surpreendi e estou curiosa pelo que vem por aí!

Sinopse: Uma mulher com uma fobia envolvendo belos rapazes e um homem com uma obsessão pela sua aparência superam os preconceitos e desentendimentos envolvendo cada um. Eles acabam por encontrar o amor verdadeiro através deste novo conceito de um animado drama romântico de comédia.

Esta comédia romântica marca o retorno de Oh Yeon Seo desde “A Korean Odyssey” e a volta de Ahn Jae Hyun, visto pela última vez em dramas em “The Beauty Inside” (e é também o comeback dele após todas as polêmicas envolvendo seu divórcio com atriz Gu Hye Sun, um dos maiores escândalos de 2019 na Coreia). Como eu disse antes, não sabia muito o que esperar desse k-drama; adorei os lindos pôsteres de divulgação de “Love With Flaws”, mas não entendia o plot da principal odiar rapazes bonitos ou os teasers que saíram depois, com o protagonista sempre tendo problemas intestinais no banheiro. Ainda bem que os primeiros episódios vieram para tirar todas as minhas dúvidas, já que responde todas essas perguntas!

LoveWithFlaws Flower boys
<strong>Não é fácil ser irmã de 3 beldades que já acordam assim<strong>

A “fobia” da protagonista de cara bonitos é devido aos seus três belos irmãos e tudo o que ela sempre teve de aguentar com a popularidade deles. Pode parecer exagero à primeira vista, até pensei “como vão criar uma história em cima disso?” Mas, por incrível que pareça, é totalmente convincente, e entendemos logo que não é exagero dela. Além disso, viver apenas com os irmãos (os pais faleceram cedo), somado ao fato dela ser professora de educação física, explicam o estilo tomboy de Joo Seo Yeon, que eu tinha percebido nas fotos de still, com roupas mais confortáveis e largas — em que Yeon Seo continua bem, porque ela é linda de qualquer jeito.

Kim Seul Gi e Oh Yeon Seo

Não vi muitos dramas com a Yeon Seo, como “My Sassy Girl”, onde ela parece estar numa personagem mais ousada e cômica, semelhante a “Love With Flaws”. Com certeza a prefiro neste tipo de papel, ela combina muito com comédia, e a combinação com outra rainha do humor foi perfeita — Kim Seul Gi, que se você ainda não conhece de “Oh My Ghostess”, “Splash Splash Love” ou “The Guardian”, está perdendo de conhecer umas das atrizes mais preciosas que a Coreia tem.

Senti falta da Seul Gi na TV, então já era algo que eu amava neste drama antes mesmo da estreia. A espera valeu a pena, ela está tão linda e divertida. Assim como todo o humor em “Love With Flaws” tem um ótimo timing. O tempo assertivo de cada diálogo, o teor das conversas, as confusões e mal-entendidos, a edição criativa e cheia de efeitos gráficos, o uso de câmeras com lente grande angular nos enquadramentos próximos em que cada close nos rostos ressaltam o absurdo da história.

LoveWithFlaws OhYeonSeo AhnJaeHyun Kocowa
Choque de monstro

Algo não tão absurdo nessa história é o clichê de amigos de infância, que já estamos tão acostumadas que às vezes nos cansamos dele. O plot está presente fortemente em “Love With Flaws” por ser fundamental para entender as diarreias do protagonista, causadas por síndrome do intestino irritável e questões emocionais psicológicas. A explicação parece séria, mas oscilamos entre a vergonha alheia e a pena com Lee Kang Woo (Ahn Jae Hyun), porque o quão bizarro é ver um homem adulto e bonito se sujando igual a uma criança?! Preparem-se para uma comédia absurda sem pena e que merece seu título, ao trazer tantas pessoas imperfeitas.

Destaque para a cena de término de namoro da Joo Seo Yeon (Oh Yeon Seo) onde vocês vão ver um rostinho lindo que conhecemos bem em 2019. E foco no meu momento favorito do início do drama: toda a sequência hilária no bar gay. Desde a trilha de “All By Myself”, da Céline Dion, até ela tentando paquerar todos os homens do bar em vão. O belo irmão do meio é gay, e eu amei a maneira tão natural que eles colocaram isso na trama, me dando essa cena em que eu gritei de rir e dá vontade de voltar cem vezes só para gargalhar de novo.

Passando raiva ao som de Céline Dion quem nunca

No mais, eu ainda não sei se gosto do protagonista, só sei que curti a cena que o apresenta, por mais canalha que ele tenha soado, já mostrou que não tolera gente desleal. E estou muito curiosa para saber quem na verdade é aquela moça com a bolsa cheia de dinheiro que mais parecia uma mendiga, qual é a dela?

E aí, vocês também se divertiram? O que mais chamou a atenção de vocês no começo de “Love With Flaws”? Assista-o às quintas e sextas legendado em português no Kocowa!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

1 Comment

  1. Eu amei… ri muitooooo e os irmãos dela… Jesus! ❤❤❤
    Estou na expectativa de novos episódios.

Write A Comment