Atendendo a centenas de pedidos do público nas redes sociais do KOCOWA, é com muito prazer que venho enfatizar o anúncio de que, sim, “Master in the House” a partir de agora terá legendas em português! E vocês, Kocowetes fãs, pediram tanto esse programa, mas tanto, que se não derem play neste final de semana no episódio 124 já legendado, eu vou aí dar play na casa de vocês!

Quem pediu antes, já deve saber de tudo, mas para quem ainda não conhece, afinal, do que se trata esse tal “Master in the House”? O programa estreou no final de 2017 com a missão de visitar a casa e o cotidiano de mestres em diversas áreas para aprender os segredos do sucesso deles, e mais importante, aprender sobre a vida!

<strong>Chamada com o ex membro do programa Lee Sang Yoon<strong>

Atualmente guiado pelo quinteto Lee Seung Gi, Yang Se Hyung, Shin Sung Rok, Kim Dong Hyun e Cha Eun Woo, “Master in the House” é cheio de lições por meio da história de vida de pessoas inspiradoras. Enquanto assistimos, nós e os apresentadores aprendemos e rimos juntos! Já que o programa mescla os ensinamentos com muito humor e a ótima química de seu time.

Os participantes dançando “Poison”, hit da Jung Hwan. Revejo e continuo rindo!

O primeiro episódio legendado para o público brasileiro não poderia ser melhor. A mestre do episódio 124 é Uhm Jung Hwan, a maior diva da Coreia, considerada a Madonna coreana, cantora e atriz, premiadíssima em ambas as áreas. Uma artista completa que marcou épocas e é referência para muitas artistas femininas coreanas que admiramos hoje. Nos divertimos desde o começo do episódio com os rapazes impressionados com a enorme coleção de prêmios dela e tentando adivinhar quem seria, com direito a uma ligação do antigo membro fixo, Lee Sang Yoon, sendo um fofo, um paizão que não queria largar os amigos na chamada.

Prévia do próximo episódio com tema retrô. Já amei e já estou quase chorando.

Além de ícone que inspirou gerações de artistas, Uhm Jung Hwan é puro carisma, é acolhedora, uma dançarina incansável, adepta da Yoga e já venceu até um câncer. O episódio flui leve desde os rapazes tentando dançar comicamente todos os hits nacionalmente famosos de Jung Hwan e termina aconchegante na casa da artista, com uma prévia para um próximo episódio que promete ser ainda mais emocionante, e vocês poderão conferir já em português.

Com aprendizes que amamos, “Master in the House” tem um formato atual que mescla vlog e variety, e nos sentimos parte dessa jornada com os cinco rapazes que agora estarão toda semana, disponíveis até as sextas-feiras, em português no KOCOWA!

<em><strong>Jipsabu<strong><em>

Enquanto espera mais episódios legendados, confira outros programas do elenco de “Master in the House” no KOCOWA. Assista com Lee Seung Gi o variety show “Little Forest” e os clássicos “Kangchi, the Beginning” e “My Girlfriend Is a Gumiho”; Lee Sang Yoon estrela “VIP”; Shin Sung Rok está em “The Last Empress”, “Perfume” e “My Love from the Star”; e Cha Eun Woo, em “My Romantic Some Recipe”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment