“Miss Monte-Cristo” é a nova novela diária do KOCOWA com episódios de terça a sábado legendados em português. Doze capítulos já estão disponíveis no streaming dessa história inspirada no clássico da literatura francesa de Alexandre Dumas — O Conde de Monte Cristo. No drama coreano, o foco são as mulheres e amigas traidoras. Se quer ver uma história clássica da mocinha sendo terrivelmente traída e retornando poderosa para a vingança, esse k-drama é para você!

Sinopse: Eun Jo, Ha Ra e Se Rin foram melhores amigas numa época em que ainda eram jovens e inocentes, mas a amizade pura e sincera chega ao fim quando elas se tornam adultas. Ha Ra é apaixonada pelo noivo de Eun Jo, e Se Rin sente inveja do talento excepcional da amiga. No final, por causa da ganância e desejo, Ha Ra e Se Rin tentam matar Eun Jo, que retorna como uma mulher impiedosa em busca de vingança contra as pessoas que pensava serem suas verdadeiras amigas.

Teaser:

Recapitulação e primeiras impressões

Teve um déjà-vu da novela brasileira O Outro Lado do Paraíso? Eu também! Há um prazer irresistível em vermos heroínas ressurgindo das cinzas para perseguir os vilões, das maneiras mais surpreendentes possíveis. E um ponto muito positivo de “Miss Monte-Cristo” é que tudo acontece bem rápido. Em 10 episódios já estabelecem a traição, os traidores e como Eun Jo vai superar isso após quase morrer em uma cena dramática em que ela cai de uma grande ponte em um rio congelado.

Elenco:

<strong>Go Eun Jo Lee So Yeon<strong>
<strong>Cha Sun Hyuk Kyung Sung Hwan<strong>

O drama é liderado por quatro amigas de infância. Go Eun Jo (Lee So Yeon) é a protagonista que começa como uma pessoa boa, honesta, gentil e pura de intenções. Mesmo sendo talentosa o suficiente para ser uma grande estilista, Eun Jo prefere manter uma vida simples e ajudar a família trabalhando no pequeno shopping deles, enquanto grava vídeos para a internet divulgando os produtos. Ela está completamente apaixonada pelo noivo Cha Sun Hyuk (Kyung Sung Hwan). A vida dela parece perfeita e feliz.

No entanto, quem também está apaixonada por Sun Hyuk é a gananciosa atriz Oh Ha Ra (Choi Yeo Jin), segunda filha do grande conglomerado onde ele trabalha. Ha Ra fica totalmente transtornada quando descobre que seu primeiro amor se casará com a então melhor amiga dela, e imediatamente muda a postura em relação a Eun Jo por ser alguém que não aceita perder nada para ninguém.

Elenco:

<strong>Oh Ha Ra Choi Yeo Jin<strong>
Lee Sang Bo Miss MonteCristo
<strong>Oh Ha Joon Lee Sang Bo<strong>

Ha Ra se mostra inescrupulosa e capaz de tudo, e manipula Joo Se Rin (Lee Da Hae) para ajudá-la em suas maldades. Se Rin já nutria muita inveja e ressentimento de Eun Jo por ter vivido e estudado às custas da família dela e convivido com comparações entre as duas. Para passar em um concurso de moda e estudar fora, ela concorda em envenenar Eun Jo duas vezes, a primeira com a alergia dela a amêndoas, e a segunda vez para fazê-la perder um bebê!

Juntas, Ha Ra e Se Rin provocam a quase morte de Eun Jo e a do pai dela, que desconfia dos acontecimentos e tenta investigar. As duas vão praticamente destruir uma família por meio de muitos crimes e mentiras. Eun Jo é encontrada no rio por uma mulher rica que perdeu a filha e decide adotar a estilista, que perdeu a memória e a vida que pretendia ter. Ela perdeu tudo! E tudo indica que Ha Ra vai conseguir casar com Sun Hyuk.

Há outros dois personagens importantes. A quarta amiga e cunhada de Eun Jo, Cha Bo Mi (Lee Hye Ran), irmã de Sun Hyuk, é a única amiga verdadeira e confiável. E o meio-irmão de Ha Ra, o bad boy Oh Ha Joon (Lee Sang Bo), que não fez muita coisa nessa primeira parte além de fugir dos negócios da família, mas a trama dá pistas de que ele terá destaque na segunda parte e na vingança de Eun Jo. Será que eles se tornarão um casal e ele vai ajudá-la na revanche? Não sei, mas mal posso esperar para ver Eun Jo como a poderosa deusa da vingança Hwang Ga Heun e voltando para dizer: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment