kocowa brasil

Sabe quando as pessoas não acreditam em ir atrás do que querem porque acham que ninguém vai ouvir? Bem, os brasileiros disseram que queriam legendas em português, e adivinhe só? KOCOWA escutou. O serviço premium de streaming foi oficialmente lançado no Brasil com legendas em português no dia 12 de agosto.

Maravilha!

Após o fechamento repentino do Dramafever, os brasileiros pediram por um serviço de streaming legalizado e seguro para assistir seus dramas coreanos. Eles começaram uma hashtag on-line (#KocowaCometoBrazil) para atrair a atenção do serviço de streaming, e mais de 7.000 fãs brasileiros de K-Dramas assinaram uma petição no site Change.Org para levar o KOCOWA ao país.

A união das pessoas deu certo!!

“Temos o prazer de proporcionar os serviços do KOCOWA para os fãs da Onda Coreana no Brasil”, disse KunHee Park, CEO da Korea Content Platform (KCP). “Continuaremos fornecendo serviços de alta qualidade aos fãs de K-Drama e K-Pop para que possam desfrutar de uma grande quantidade de conteúdos de maneira confortável”.

O KOCOWA é um empreendimento conjunto entre as três maiores redes de transmissão da Coreia do Sul, conhecidas como “Big 3”: Korean Broadcasting System (KBS), Munhwa Broadcasting Corporation (MBC) and Seoul Broadcasting System (SBS). O serviço exibe conteúdo exclusivo dessas emissoras, incluindo direitos sob a distribuição de alguns dos novos lançamentos coreanos que saem todo mês no país.

O KOCOWA – que comemorou seu aniversário de dois anos no mês passado – já está disponível em países como Estados Unidos, Canadá e México. Um dos seus pontos fortes é fornecer conteúdo coreano legendado dentro de até cinco horas após a transmissão na Coreia do Sul.

Alguns títulos populares com legendas em português incluem os programas de variedades “Running Man”, “Home Alone” e “Weekly Idol”. Os fãs brasileiros da Hallyu também poderão ver, com legendas em sua língua nativa, muitos dos seus dramas favoritos, como “The Secret Life of My Secretary,” “Angel’s Last Mission: Love”, “Oh My Venus”,The Heirs,” “My Love From the Star,” “Pinocchio,” “Hwarang: The Poet Warrior Youth,” “The Fiery Priest” e “My Secret, Terrius.”

O serviço completo e planos de assinatura do KOCOWA estarão oficialmente disponíveis no dia 12 de agosto, E LÓGICO que o KOCOWA tem uma promoção especial para VOCÊ. Não deixe de acessar o www.kocowa.com no dia 12 de agosto para uma grande surpresa!

Se você já assina o KOCOWA e quer aproveitar os descontos, cancele sua assinatura atual. Deixe seu plano atual expirar na data de renovação e assine novamente com um de nossos planos

Como cancelar sua assinatura – https://help.kocowa.com/hc/en-us/articles/115005125593-How-Can-I-Cancel-My-Subscription-

*Preços promocionais disponíveis somente pelo site do Kocowa a partir do dia 12 (Não disponível no App do Kocowa)

*Translated by Jessica Oliveira Soares

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

9 Comments

  1. Fico muito feliz por saber que o Brasil está sendo reconhecido pelas plataformas de stream de conteúdo asiático! Sempre sofria para poder assistir minhas séries, agora com o Kokowa no BR não tenho mais aquela dificuldade para poder assistir aquilo que gosto com a legenda no meu idioma. Muito obrigado Kokowa por atender nossos pedidos e por pensarem em nós 🙂 Já fiz minha assinatura e estou curtindo minhas séries e programas favoritos! #LoveUKokowa

    • We are so happy to finally have Portuguese subtitles for you guys! <3

  2. Bem vindo ao Brasil! Estamos felizes, a cultura asiática é bem vinda!
    Abraços ao Kocowa!

Write A Comment