Você já sabe como é o seu ídolo no palco, mas sabe como ele sobreviveria na selva? Neste período de isolamento social (sempre que possível), não podemos sair, mas podemos ir à selva pela TV, conhecendo melhor nossos ídolos e admirando paisagens belíssimas nestes episódios do “Law of The Jungle” (todos com legendas em português).

BTS Variety Chronicles running man bts

Jin (BTS)

Jin dispensa apresentações, e sabemos bem o quanto ele é uma pessoa engraçada, agora imagine isso na selva. Jin, do BTS, participou do “Law of The Jungle” no Especial de Ano Novo em 2017, a primeira viagem do programa à Indonésia. Além do visual deslumbrante de praias e o intimidador alto mar onde eles são largados logo no início numa base flutuante, veremos Jin sendo o maior ARMY que se tem notícia (ele distribui ARMY bombs e ensina à família o fanchart do BTS, haha), fazendo amizades que ele mantém até hoje (Gong Myung e Sleepy) e, claro, passando vergonha e fazendo os “trocadilhos de tio” que amamos.

Episódios: 247 a 251.


Rowoon (SF9)

Eu sou ARMY, mas o Jin terá de me perdoar, porque o especial da Patagônia é o meu favorito do “Law of The Jungle” até agora. A segunda família desse especial, que teve duas turmas diferentes em dois locais da parte chilena da Patagônia, é a que eu mais me apeguei, e Rowoon é uma parte dessa equação. Prestativo, fofo, ingênuo e muito Fantasy (fandom do grupo) ao ensinar coreografias do SF9 para seu time no programa. Estes episódios são para se orgulhar da beleza de nossa América do Sul e se apaixonar um pouco mais pelo nosso Haru de “Extra-ordinary You”.

Episódios: 305 e 310.

Confira outros programas com o Rowoon para assistir no KOCOWA, no Dossiê Rowoon: tudo para assistir com o ídolo.


HANI (EXID)

HANI está na equipe atlética do especial Jogos Vorazes 2, em comemoração aos dez anos e 400 episódios do “Law of The Jungle”, e nele podemos ver toda a perspicácia da ídolo do EXID. Apesar dela ser a única representante do k-pop nesse desafio, eu realmente fiquei surpresa com a seleção de sobreviventes, que contou até o cantor de rock Yoon Do Hyun, narrador do programa durante todos os anos de exibição. Descobrimos como HANI é uma boa estrategista, que ela é bonita até sem maquiagem embaixo do sol e da água do mar, mas, assim como ela, você nem terá muito tempo para admirar algo, nessa competição de tirar o fôlego.

Episódios: 403 a 406 (atualmente no ar).

Assista a HANI também no webdrama “XX”, legendado em português no KOCOWA.


BM (KARD) e Hongseok (PENTAGON)

Um especial de verão só com celebridades saradas no Myanmar, então BM, do KARD, e Hongseok, do PENTAGON, combinaram perfeitamente com a proposta, integrando esse grupo atlético que encarou as montanhas do país do sudeste asiático. KARD já é quase brasileiro de tanto que veio ao Brasil e volta ainda este ano em turnê por aqui. Já fui ao show do grupo e sei que a energia do BM parece infinita, ele tem um astral ótimo! Na selva não seria diferente.

Episódios: 372 a 381.


Yuqi ((G)I-DLE) e Sanha (ASTRO)

Yuqi é corajosa e cheia de energia, é divertido notar a diferença dela em relação ao Sanha, do ASTRO, que é mais assustado que a moça do grupo (G)I-DLE. Os dois jovens ídolos estão nos episódios do arquipélago de Mergui, no Myanmar, e enfrentaram um começo difícil com tempestade, barco balançando e risco de hipotermia. Yuqi mostra todo seu carisma e versatilidade na selva, enquanto Sanha ainda tem muito a aprender sobre sobrevivência com seu mentor Cha Eun Woo.

Episódios: 378 a 382.


JooE (Momoland) e Do Young (NCT)

O sereno Do Young e a divertida JooE tiveram uma inocência cativante nestes episódios do “Law of The Jungle”, exatamente porque este era o tema dessa sobrevivência: relembrar a infância. Caiu como uma luva para a dupla mais jovem de ídolos. Assim como nos episódios com o Jin, do BTS, eles foram à Indonésia, e Doyoung pôde conhecer o mesmo país que seu irmão Gong Myung visitou em 2017.

Episódios: 388 a 392.

O “Law of The Jungle” é uma ótima oportunidade para conhecer melhor seus ídolos sem o menor glamour e também para aprender sobre outras culturas! O programa vai a locais paradisíacos, inusitados e fora de rotas turísticas, tudo em busca de aventura. Muitos ídolos e grupos da lista já vieram ao Brasil em shows ou turnês. Se você foi em algum show, pode matar as saudades de seu ídolo novamente entre sangue, suor e lágrimas, como no palco. E mesmo para os que não os viram ao vivo, é perfeito para vê-los assim pela primeira vez, no show da selva.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment