Todos nós podemos vivenciar uma paixão em algum momento da vida, mas o amor passa por diferentes fases e estágios emocionais para evoluir e ir em frente, quando dá certo. Os k-dramas são conhecidos como séries muito românticas, e, realmente, na dramaland você encontrará histórias de amor para todas as situações. Neste dia dos namorados, preparei uma lista dividida em fases de relacionamento, para você encontrar a que mais combine com seu momento. Todos os dramas estão legendados em português.

My romantic some recipe kdrama cha eun woo
<a href=httpswwwkocowacompt brchannel2286321My Romantic Some Recipe target= blank rel=noreferrer noopener>My Romantic Some Recipe<a>

Para sonhar com amores impossíveis

Dramas: “My Romantic Some Recipe”, “Angel’s Last Mission: Love”, “I Am Not a Robot” e “Splash Splash Love”

Está solteira? Pensando no mozão dos seus sonhos? Sem problemas! Também temos k-dramas românticos que extrapolam os limites da realidade! Afinal, que mal tem querer um amor impossível de vez em quando?

“My Romantic Some Recipe” faz isso menos inalcançável, quando uma fã do grupo ASTRO praticamente realiza o sonho de namorar seu ídolo, já que um totem de Cha Eun Woo ganha vida e passa vários dias com ela. Neste curto webdrama, Ahn Mi Nyeo (Joo Da Yeong) aprende sobre autoestima e ganha mais confiança em si mesma, enquanto tem dias surreais de comida e conselhos amorosos de um dos rostos mais populares do k-pop e dramaland, provando que se iludir um pouquinho nem sempre só vai te fazer mal, se você se conhecer melhor no processo.

<strong>Mas não garanto que se você levar um totem do Park Seo Joon pra casa esse vá ganhar vida magicamente infelizmente não vivemos em um dorama rs<strong>
“Angel’s Last Mission: Love”

Já imaginou poder namorar um anjo lindo e fofo? Temos! É só assistir a “Angel’s Last Mission: Love” que você vai se encantar por balé e desejar um anjo Dan só para você. K-dramas desafiam as leis do universo e contam histórias de amor com anjos, deuses, ceifadores, robôs, vampiros, fantasmas, hologramas!!! Limites? Nunca nem vimos. Falando em robôs, não só mulheres se iludem aqui, teve mocinho que se iludiu achando que se apaixonou por um robô perfeito, como em “I Am Not a Robot”. Nos dramas coreanos você pode até mesmo viajar no tempo e encontrar o amor impossível em outra dinastia, como em “Splash Splash Love”

Só não vale furar a quarentena! Se os casais de dorama aguentaram a separação do tempo e espaço, você também consegue na pandemia. Fighting!!

LoveWithFlaws OhYeonSeo AhnJaeHyun Kocowa
<a href=httpswwwkocowacompt brchannel2530781Love With Flaws target= blank rel=noreferrer noopener>Love with Flaws<a>

Para criar coragem e falar com o crush

Dramas: “To Jenny”, “You Drive Me Crazy”, “Love with Flaws”, “Radio Romance”, “Coffee Prince” e “My Fantastic Funeral”

Te falta coragem para se declarar? Então vamos criar (falta de) vergonha nessa cara e ir falar com o crush! Se você precisa de inspiração para isso, temos alguém que fez isso cantando, no minidrama “To. Jenny”, um musical adorável e divertido de apenas 2 episódios.

Amo! ❤
“You Drive Me Crazy”

Temos melhores amigos que mudam sua relação em “You Drive Me Crazy” e foi preciso muita coragem e tempo para isso. Falando em tempo, com “Love with Flaws”, “Radio Romance” e “My Fantastic Funeral” aprendemos a vencer o tempo e trazer à tona o amor do passado que nunca sumiu do seu coração, se declarando mais uma vez, apesar dos mal-entendidos e diferenças.

No clássico “Coffee Prince”, um cara (Gong Yoo) que era hétero desiste até dos rótulos de sexualidade para se declarar ao amigo por quem é apaixonado (e na verdade é uma mulher e ele não sabia). Nos k-dramas teve quem superou os padrões e se assumiu bissexual só por amor, e você aí colocando dificuldade?!

“Coffee Prince”

Para assistir com o mozão 

Dramas: “Angel’s Last Mission: Love”, “Master’s Sun” e “My Secret, Terrius”

Sabe aqueles dramas que todo mundo consegue assistir junto? Deuses, fantasmas e agentes secretos também já trouxeram amor para a dramaland. E os casais, independente do gênero, podem se interessar por essas sagas de fantasia, sobrenatural, espionagem e ação. Não vai ter maratona para negar com o mozão, não tem desculpa, tem drama para todos os gostos!

header Masters Sun GongHyoJin SeoInGuk Kocowa
A comédia e terror <a href=httpswwwkocowacompt brchannel545063Masters Sun target= blank rel=noreferrer noopener>Masters Sun<a>
<a href=httpswwwkocowacompt brchannel3093481The Birth of a Mrs target= blank rel=noreferrer noopener>The Birth of a Mrs<a>

Para se inspirar a mudar de nível

Dramas: “The Birth of a Mrs” e “Fated to Love You”

Negócio agora ficou sério, vamos falar de casamento! Nos k-dramas encontramos histórias comuns sobre mulheres que sonham em passar de fase no relacionamento de anos, como em “The Birth of a Mrs”, para te inspirar a passar pelo processo complicado de fazer as contas e conhecer as famílias. Mas também achamos casais de mentirinha no famoso “casamento por contrato”, como em “Fated to Love You”, que possui esse clichê que amamos! Já que o casal sempre se torna real depois na história. Este título queridíssimo de origem taiwanesa ganha vários remakes até hoje na Ásia e a versão coreana foi estrelada por Jang Na Ra e Jang Hyuk, uma dupla veterana de peso que vai te fazer rir e chorar com esse romance.

Kill Me Heal Me
<a href=httpswwwkocowacompt brchannel539839Kill Me Heal Me target= blank rel=noreferrer noopener>Kill Me Heal Me<a>

Para acreditar no poder do amor

Dramas: “Kill Me Heal Me”, “The Moon Embracing the Sun”, “My Girlfriend Is a Gumiho”, “Angel’s Last Mission: Love”, “Coffee Prince”, “I Am Not a Robot”, “My Fantastic Funeral”

Quase todos os títulos dessa lista se encaixam nesse quesito. K-dramas costumam apresentar amores inacreditáveis e inspiradores. “Kill Me Heal Me” eleva a comédia romântica com Ji Sung interpretando 7 personagens diferentes de um protagonista que tem transtorno dissociativo de personalidade (múltiplas personalidades), e vai vencer o controle de todas, pouco a pouco, com o apoio de sua amada.

“The Moon Embracing the Sun” é um drama histórico, clássico que definiu a carreira de Kim Soo Hyun, e é também uma história de amor que vai superar a separação forçada, o tempo e os golpes de uma monarquia. “My Girlfriend Is a Gumiho” e “Angel’s Last Mission: Love” são fantasias com as paixões lendárias de seres mágicos e imortais que desafiam até deuses.

“Coffee Prince”, “I Am Not a Robot” e “My Fantastic Funeral” enfrentam preconceitos, diferenças, medos e até a proximidade da morte. Se inspirem a passar por tempos difíceis com essas histórias de amor, fujam para romances inesquecíveis.

Feliz Dia Dos Namorados! Se cuidem ❤

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment