Os fãs mais antigos deste ator veterano já sabem: So Ji Sub gosta de interpretar papéis com uma pitada de esporte e ação. Ele usa bem seus atributos físicos e corpo atlético, o que não foi diferente em “My Secret, Terrius”, k-drama em que Ji Sub atuou como um espião experiente e babá nas horas vagas. Porém, quem já viu esse drama sabe bem que ele não foi o único a roubar a cena (porque nossos olhos sempre se voltam muito para ele, inevitavelmente). Desta vez fomos conquistados também por dois pequeninos gêmeos bagunceiros, uma família amorosa que precisava de proteção e uma vizinhança atenciosa e amigável para nenhuma CIA e Interpol botar defeito.

My Secret Terrius Kocowa
<em>Babá mais requisitada do Brasil<em>

Jung In Sun foi novamente uma mãe em “My Secret, Terrius”, assim como em “Eulachacha Waikiki”, e confesso que gostaria de vê-la em papéis diferentes. Porém, essa atriz tem um carisma que torna impossível não nos identificarmos com suas personagens. Com exceção do fato de Go Ae Rin perder seu marido tragicamente logo no início do drama, todo os outros aspectos de sua vida — as delícias e dificuldades para criar os filhos, o cansaço da rotina de uma dona de casa, a dificuldade em conseguir bons empregos e se inserir no mercado de trabalho, a rede de apoio que uma família precisa — nos fazem querer amar e proteger Go Ae Rin, porque, definitivamente, a vemos como uma de nós, mulheres reais (mesmo com toda uma trama de espionagem e vírus letais acontecendo em paralelo).

My Secret Terrius Kocowa
<em>Exausta Somos todas Go Ae Rin<em>

Não bastasse aguentar tudo isso, Jung In Sun é mais uma das parceiras de tela de So Ji Sub que nos encanta e divide com ele em “My Secret, Terrius” momentos icônicos como uma espiã de muito potencial que só precisava ser descoberta no condomínio KIS. Uma das coisas que mais amo a respeito dos dramas estrelados por este ator é que Ji Sub frequentemente interpreta homens dignos que não tiram o brilho de suas parcerias femininas. A saga individual de um não anula a do outro, em prol de algum envolvimento romântico. “My Secret, Terrius” respeita o luto de uma mulher viúva e ainda nos dá um beijo diferente, dos mais fofos e afetuosos que já vi em k-dramas!

My Secret Terrius Kocowa
<em>O beijo de nariz <3<em>

Na verdade, os dois estavam de luto por perderem pessoas próximas, Go Ae Rin e Kim Bon (Terrius), e não é um romance que os cura, é o apoio de pessoas que se importam com eles e o trabalho que realizam pelo que acreditam ser certo, e eu amo isso em “My Secret, Terrius”! Principalmente porque bons coadjuvantes e trama completa interessante são aspectos que prezo muito para gostar de um drama. Não há nada pior do que você ficar se arrastando em tramas secundárias que detesta. Ou o inverso, gostar mais dos enredos paralelos do que dos protagonistas. Um drama conseguir te fazer feliz por cada um que aparece na tela é algo e tanto! É o mínimo para um bom drama, o que “My Secret, Terrius” consegue.

My Secret Terrius Kocowa
<em>Ícones da espionagem e marketing<em>
My Secret Terrius Kocowa
<em>A vilania começou aqui<em>

Este drama nos dá amigos para todos os momentos e perrengues, nos presenteia com um bromance maravilhoso (alerta para mais beijos de nariz), traz um vilão adorável, interpretado por Son Ho Jun, que no começo queremos passar a cara falsificada dele do asfalto, mas depois a torcida é para que ele possa chamar para sempre So Ji Sub de “brother” com aquele sotaque hilário. Mas se o que vocês querem é aquele shipp secundário que amamos, tem também! E que dupla de espiões bonita, estrelada por Kim Sung Joo e Im Se Mi.

My Secret Terrius Kocowa
<em>Aparentemente o critério do NIS para contratar espiões foi a beleza<em>

“Mas cadê a história de espionagem, Jéssica?” Está aqui! Tiro, porrada, bomba e So Ji Sub fazendo o que ele sabe melhor. Ainda assistimos a uma reviravolta, claro, tem de ter! Em enredo de espionagem não podemos confiar nem na nossa sombra, nem em quadros na parede, ou em rostos e bolsas, ou em mães fofinhas e maridos aparentemente apenas trabalhadores demais.

My Secret Terrius Kocowa
<em>pew pew pew<em>

“My Secret, Terrius” não é um drama que vai mudar sua vida, mas é para toda a família assistir, aquele entretenimento pelo qual você não se arrepende de nenhum minuto investido, porque você se divertiu. Seja rindo de alguns exageros na ação e da produção do drama tentando nos convencer de que So Ji Sub num carro esportivo e blazer preto são discretos, ou querendo adotar dois pestinhas — os gêmeos Joon-Joon, que são de fato o segredo fofo para o sucesso da missão de Terrius em nos fazer sorrir.

My Secret Terrius Kocowa
<3

K-Drama exclusivo, “My Secret, Terrius” e os bastidores do drama estão disponíveis completos com legendas em português no KOCOWA!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Write A Comment